Metadoxil funciona para enganar o bafômetro?

Ao dirigir sob o efeito do álcool as leis costumam ser severas hoje em dia no Brasil. A multa chega a mais de R$ 3.900 mais fiança, e você corre seriamente o risco de ir PRESO, com direito a apreensão do carro caso não venha ninguém que esteja apto a dirigir. É uma forma de eliminar o risco de acidentes na estrada, com números maiores que mortes por armas de fogo no Brasil.

Algumas pessoas acham que álcool e direção combinam e usam um medicamento para que isso aconteça: o Metadoxil. Este é um remédio voltado para o fígado para ajudar na sua filtragem, com uso restrito a pessoas que tenham problemas hepáticos. Contudo, jovens andam recomendando o uso do medicamento para ajudar a se livrar de blitzs na estrada. 

O medicamento é receitado para pessoas dependentes do álcool em estado terminal, quando não conseguem mais eliminar a toxina do organismo sozinha. Os alcoólicos usam bastante este remédio. 

Metadoxil funciona para enganar o bafômetro

Metadoxil é usado para enganar o bafômetro?

Jovens de todo o Brasil estão dando o seu ‘jeitinho brasileiro’ de driblar a fiscalização nas estradas e ruas urbanas. Ingerindo Metadoxil, eles acreditam que podem beber a vontade que o temido do teste do bafômetro não vai pegar. Será mesmo?

O remédio de fato funciona se for ingerido uma quantidade pequena de álcool. O medicamento tem como função acelerar a eliminação da substância nociva e, se o nível for pequeno, vai mesmo ajudar a passar pelo bafômetro. Contudo, caso a ingestão seja em grande quantidade, ao menos cinco cervejas por pessoa, de nada vai adiantar. O nível do álcool no equipamento vai ser ainda elevado, mesmo sendo mais baixo que o esperado.

O medicamento acelera a absorção, mas para isso deve ser tomado ao menos meia hora antes de dirigir. Com tal período de tempo o corpo já terá eliminado uma boa parte do álcool no sangue e seu teste no bafómetro será negativo para a presença do álcool ou neutra, desde que tenha bebido um pouco abaixo do nível da embriaguez. Enfim se não acusou no bafômetro isso quer dizer que você está bem e consequentemente apto a dirigir.

Metadoxil funciona para enganar o bafômetro

Metadoxil pode causar problemas hepáticos

A solução dos deuses para os baladeiros de plantão podem te livrar de uma dou duas fiscalizações, mas podem te levar ao médico. O rim estará sobrecarregado em alguns dias e portanto, pode ter falhas em seu funcionamento. Aquelas pessoas que possuem os rins em pleno funcionamento podem viciar o órgão e assim ter problemas sérios.

O remédio é vendido com tarja vermelha e deve ser ingerido apenas com supervisão de um médico e em quantidade controlada, com dosagens acompanhadas. A compra só pode ser feita com receita médica.

                  

4 thoughts on “Metadoxil funciona para enganar o bafômetro?

  1. Em um pais onde os safados dos politicos,ex_presidente Lula,presidenta nao respeitam as leis sancionadas,; vivem das roubalheiras,e apropriacoes do dinheiro do povo, legislam so em proveito deles,…cpis que sao engavetadas por um bando de salafraios:,que se elegeram com discursos de perfeitos estelionatarios. ASSIM :sinto_me totalmente a favor de fazer de tudo para burlar essa industria de multas.METADOXIL e outros demais que existem no mercado sera a resposta a essa Gestao Fraudulenta Governamental.VAO FAZER BLITZ NAS PORTAS E FESTAS PALACIANAS la o alcool corre solto prlas goelas dos politicos,
    ,ali so os poderosos podem beber, e a fiscalizacao fecha os olhos.Podem publicar meu comentario.
    I

  2. Excelente comentário aprovo totalmente, essa palhaçada um chopp cadeia, e os bandidos de verdade soltos, #vaisefuderleiseca indústria de multas.

  3. Bem na minha opinião não acredito que presidentes sejam culpados do que está se passando no país ,pois as pessoas sempre tem que colocar a culpa em alguém, somos cidadãos e sabemos o nosso dever4, devemos respeitar as leis existentes e isso é o que menos acontece, mas ainda existem pessoas que têm uma boa índole. E as regras que legislam o país estão aí, e os políticos podem sim melhorar o que está ruim ,porém não podem mudar, enquanto 85% da população estão procurando coisas erradas os 15% estão sendo ou tentando serem corretos.Bem opinião não se discute com brigas mas sim com trocas de ideías e concepções. Obrigada

  4. Lei seca veio apenas para montar mais uma fabrica de multas, pois todos que tem dinheiro continuam bebendo, pagando multa e fiança.
    Vão embora numa boa, ninguem perde carteira e nem vai preso.
    Bafometro é simplismente pra pobre que bebe cachaça, pois os ricos e os politicos que usam drogas caras, não tem como provar, pois o bafômetro não acusa nada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>